domingo, 14 abril, 2024
More

    Poesia Acústica 14

    A Pineapple lançou hoje o mais recente Poesia Acústica 14.

    Desde o seu primeiro lançamento, em 27 de Maio de 2017, o projeto Poesia Acústica vem movimentando a cena a cada edição e chega neste ano, na sua 14ª parte.

    Ao todo, o Poesia Acústica já trouxe mais de 63 artistas diferentes nas suas treze edições, que somadas, acumulam a impressionante marca de mais de 3 Bilhões de Visualizações no YouTube e mais de 1 Bilhão de Reproduções somente no Spotify.

    Com o último Poesia Acústica 13, lançado em 20 de Setembro de 2022, ultrapassando a marca das 100 Milhões de visualizações no Youtube, a Pineapple começou a se preparar para o lançamento do próximo no início deste ano e hoje, dia 20 de Julho, fez o lançamento.

    Fizemos uma análise completa do Poesia Acústica, confira quem mais participou, qual o poesia acústica mais famoso e todos os números do projeto clicando aqui!

    Confira os artistas do Poesia 14:

    Gloria Groove

    Daniel Garcia Felicione Napoleão, mais conhecido por seu nome artístico Gloria Groove, é uma cantora, rapper, compositora, drag queen e dubladora brasileira.

    Gloria Groove já fez Feat. com Mc Cabelinho na faixa “Nossa Música” do álbum “Little Love“.

    A artista que vai fazer sua estreia no Projeto, foi o primeiro nome confirmado pela Pineapple para o Poesia Acústica 14.

    WIU

    Vinicius William Sales de Lima mais conhecido pelo no artístico “WIU” revelou a sua participação no próximo poesia acústica através dos seus stories no Instagram.

    Nascido em Fortaleza, no Ceará, o artista ganhou destaque na cena e hoje faz parte da 30PRAUM,gravadora do Rapper Matuê.

    WIU lançou recentemente seu álbum “Manual de Como Amar Errado” e chega também pela primeira vez para fazer parte do Poesia Acústica.

    Djonga

    Gustavo Pereira Marques, mais conhecido pelo nome artístico Djonga, foi o terceiro confirmado para o Poesia Acústica 14.

    O artista Mineiro de 28 anosjá é um veterano do Poesia Acústica e esteve presente em duas edições, sendo elas os “Poesia Acústica #4 – Todo mundo odeia acústico” e “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma

    Lourena

    Lourena é a mais recente confirmada para o próximo Poesia Acústica 14.

    Dona de uma voz marcante, a carioca de família baiana chega na sua terceira participação no projeto. Sendo a primeira no “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma” e a segunda participação no “Poesia Acústica #11 – Nada Mudou” .

    A confirmação do nome da artista, chegou através do Twitter Oficial da Pineapple, confira:

    Derxan

    O Próprio! Cria de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Derxan é mais um dos nomes que chega para participar pela primeira vez do projeto.

    O artista que vem se destacado nos últimos meses no cenário nacional, foi anunciado no mesmo dia que Lourena e era um dos nomes pedidos pelo público.

    César Mc

    César Resende Lemos, mais conhecido como César MC chega para mais uma participação no projeto.

    O artista de Vitória – ES, vai fazer a sua terceira participação, sendo a primeira no “Poesia Acústica #8 – Amor e samba” e a segunda no “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma”.

    Ryan SP

    O Tubarão está de volta – Ryan Santana dos Santos, mais conhecido como Ryan SP chega para fazer a sua segunda participação no projeto.

    O paulista já havia feito uma participação no Poesia Acústica #11 – Nada Mudou que hoje, já acumula mais de 200 Milhões de visualizações no YouTube.

    KayBlack

    Kaíque Menezes, mais cinhecido como KayBlack se tornou recentemente um dos artistas mais ouvido no Spotify, com quase 11 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

    Com tantos ouvintes, o artista de São Paulo era um dos nomes mais pedidos para no Poesia Acústica, a participação do artista foi confirmada também através das redes sociais da Pineapple.

    Major RD

    Diretamente de Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Rodrigo, mais conhecido como Major RD vai fazer a sua primeira participação no projeto.

    Conhecido por suas rimas pesadas, Major RD chega para falar de amor e completar o time do Poesia Acústica 14.

    Com de costume, a faixa que já esta disponível em todas as plataformas digitais, chega com um clipe onde os artistas se reúnem para cantar seus versos, confira:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -