segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Poesia Acústica 15

    Com um time de peso, o Poesia Acústica 15 chega com a promessa de ser mais um Hit.

    O Poesia Acústica 15 chegou no no ultimo Domingo, dia 24 de Dezembro, reunindo novos nomes e artistas conhecidos no projeto.

    Ao todo, o Poesia Acústica já trouxe mais de 63 artistas diferentes nas suas 14 edições, que somadas, acumulam a impressionante marca de mais de 3 Bilhões de Visualizações no YouTube e mais de 1.4 Bilhão de Reproduções somente no Spotify.

    Com o último Poesia Acústica 14, lançado em 20 de Julho deste ano, ultrapassando a marca das 27 Milhões de visualizações no Youtube, a Pineapple começou a preparar o terreno para o lançamento do próximo Poesia Acústica 15, e como de costume, começou a divulgar os nomes dos artistas escolhidos.

    Fizemos uma análise completa do Poesia Acústica, confira quem mais participou, qual o poesia acústica mais famoso e todos os números do projeto clicando aqui!

    Confira os artistas do Poesia 15:

    Mc Poze

    Marlon Brandon Coelho Couto Silva, mais conhecido como MC Poze do Rodo, é o primeiro artista anunciado para a próxima edição do Poesia Acústica.

    O artista carioca de 24 anos, chega para fazer a sua segunda participação, onde já esteve presente no “Poesia Acústica #11 – Nada Mudou”.

    JayA Luuck

    JayA Luuck chega como o segundo confirmado pela Pineapple para o Poesia Acústica 15. O Bahiano de 23 anos, chega também para a sua segunda participação no projeto, estando antes no “Poesia Acústica #10 – Recomeçar”.

    Mc Hariel

    Mais um que chega para a sua segunda participação, Mc Hariel, foi o terceiro confirmado no projeto.

    O Paulista de 24 anos já havia participado também do “Poesia Acustica #7 – Ceu Azul”.

    Azzy

    Azzy chega para a sua quarta participação no projeto, ao todos a artista já esteve no “Poesia Acústica #4 – Todo mundo odeia acústico”,  “Poesia Acústica #6 – Era uma vez” e no “Poesia Acústica #11 – Nada Mudou”. Sendo a segunda artista que mais participou do projeto Poesia Acústica ao lado de Xamã que também já participou de quatro edições.

    Oruam

    Mauro Davi, mais conhecido como Oruam chega também para fazer a sua segunda participação no projeto. O artista da MainStreet Records esteve presente anteriormente no Poesia Acústica #13”.

    Chefin

    E se tem Oruam, tem Chefin também. O artista esteve presente também no “Poesia Acústica #13” e assim como Oruam, vai fazer sua segunda participação no projeto da Pineapple.

    Luis Linz

    Luis Linz chega para a sua terceira participação no projeto. O pernambucano já esteve presente no  “Poesia Acústica #2 – Sobre Nós” e  “Poesia Acústica #12 – Pra Sempre”.

    Mc Cabelinho e Slipmami

    Mc Cabelinho e Slipmami foram os últimos confirmados para o Poesia Acústica 15. O casal do momento foram confirmados juntos pelo perfil oficial do projeto.

    Slipmami que atualmente é um dos nomes que desponta no rap nacional feminino chega para a sua primeira participação. Já Mc Cabelinho, vem para a sua quarta participação empatando com Azzy e Xamã em numero de “Poesia Acústicas” no currículo.

    Com um enredo romântico, o Poesia Acústica 15 já chegou dando o que falar pelo time de artistas e também por os versos de cada um, confira o clipe:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...
    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -