Após 5 anos de hiato, em que cada integrante trilhou sua carreira solo, o grupo carioca retorna com uma novo projeto, a primeira parte do álbum “Notas, Amores & Vícios”.
O lançamento contém 6 faixas e participações dos rappers TZ da Coronel, Vulgo FK e Caio Luccas, passando por uma viagem de ritmos e estilos urbanos, como trap, R&B e love-songs, assim como temas de composições que vão desde o fim de relacionamentos até grandes noites viciantes de amor.
O nome “Class A” faz referência a gíria das ruas que remete a qualidade, alto nível, coisa boa, e o som deles prova isso.
As composições próprias abordam diferentes temas sob o olhar dos jovens de 20 e poucos anos. A faixa-foco, “Nem Ligou”, abre o disco já com uma forte energia do trap e evidencia a evolução do flow de cada membro, assim como o amadurecimento musical.
Para PK, a maturidade é uma das características que mais se destacam nesse retorno:
O disco segue com “Parfum”, um R&B romântico e sensual que conta com a primeira participação especial, o rapper Vulgo FK. “Nunca Deu Certo” é a faixa que mergulha no sentimental que funciona como um grande desabafo após uma relação tóxica.
Com a participação de TZ da Coronel, “Não Posso Deixar” é o ponto alto do disco quando o assunto é trap, colocando os “meninos da Ilha” em uma faixa que os aproxima do novo cenário da música urbana que decolou para o topo das paradas em uma ascensão crescente desde o hiato do grupo. “Sexy”, acompanhada de Caio Luccas, como o próprio nome já diz, vem com uma sonoridade mais dançante e a letra explícita que esbanja sensualidade.
E encerrando o disco, uma love-song, “Mensagem Apagada”, que tem sua letra intercalada com um violão romântico e deixa claro o nome do projeto ser “Notas, Amores & Vícios”.
O álbum já esta disponível em todas as plataformas digitais, confira;