sábado, 13 abril, 2024
More

    Major RD lança o aguardado álbum “Ascensão do Cisne Negro”

    “Ascensão do Cisne Negro” chega exatamente dois anos após o seu álbum de estreia “Troféu”.

    Major RD, uma das figuras proeminentes da cena atual do rap brasileiro, demonstra mais uma vez sua força com seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Ascensão do Cisne Negro”.

    Com uma série de hits de grande sucesso no cenário do hip hop nacional, como “Dior” e “60K”, o talentoso rapper de 26 anos oferece um material inédito que é tanto explosivo quanto reflexivo, explorando como sua vida mudou após se tornar uma figura reconhecida em todo o país.

    O álbum trata de experiências boas e ruins que vivi depois dessa suposta fama.

    – Major RD via instagram.

    O novo trabalho que chega exatamente dois anos após o seu álbum de estreia “Troféu”, trás referencias as grandes mudanças em sua vida.

    Segundo o rapper, conhecido por sua afinidade com cavalos e pela conexão com a natureza, os discos narram momentos bastante distintos.

    Troféu” era muito sobre conquistas, sobre as coisas que eu desejava alcançar. “Ascensão do Cisne Negro” aborda mais o estresse que estou vivenciando agora e os lugares para onde vou em busca de alívio desse estresse.

    – Major RD

    Assim como seu trabalho anterior, Major RD tem a ambição de transformar o “Ascensão” em um projeto audiovisual completo.

    “Quero lançar videoclipes para todas as faixas, assim como fiz com o “Troféu”.

    O título “Ascensão do Cisne Negro” foi escolhido por Major RD para ilustrar a diferença de tratamento antes e depois da fama, fazendo uma analogia com a conhecida fábula do “patinho feio” e do “cisne”:

    Quando você não tem visibilidade, é como ser o patinho feio, com as portas fechadas. Mas, quando você ganha visibilidade, então, todos o veem como belo.

    O novo projeto não apenas destaca o estilo único do artista, mas também sua versatilidade, incorporando elementos do rock à sua persona artística e explora diferentes gêneros musicais, incluindo o forró, em uma colaboração com o cantor Felipe Amorim.

    Desde suas batalhas de rap na Zona Oeste do Rio até os grandes palcos de festivais, Major RD se tornou uma referência na cena carioca.

    RD é amigo pessoal e já participou de muitas batalhas de rimas ao lado de Xamã, uma de suas grandes inspirações. Agora, o artista tem como objetivo principal continuar fazendo música e aproveitar seu tempo livre ao lado de seus cavalos, sua família e sua filha que está prestes a nascer.

    O lançamento do álbum contou com um evento especial em um estúdio com tecnologia Dolby Atmos, proporcionando uma experiência de som surround exclusiva para Major RD e seus convidados.

    Durante a audição, realizada em parceria com a plataforma Apple Music, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir “Ascensão do Cisne Negro” de uma maneira completamente inédita.

    Ascensão do Cisne Negro” já esta disponível em todas as plataformas digitais, com clipes sendo liberados aos poucos no canal do artista no YouTube; Confira:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -