sexta-feira, 19 abril, 2024
More

    Filipe Ret é detido pela policia em Angra dos Reis.

    Filipe Ret foi conduzido a delegacia após policiais encontrarem uma pequena quantidade de maconha em um endereço ligado a ele.

    O Rapper está sendo investigado por uma distribuição gratuita de cigarros de maconha em sua festa de aniversário.

    A investigação que começou há algumas semanas avançou de estágio e hoje, dia 19 de Julho, fez uma série de buscas e apreensões em 5 endereços diretamente ligados a Filipe Ret.

    A operação da polícia civil do RJ começou cedo, em endereços no Catete, Laranjeiras, Glória e Flamengo (que chegou a ter uma entrada forçada por estar vazio).

    O artista teve o celular apreendido e foi conduzido na manhã desta Terça Feira, para a cidade da policia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Ret estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, onde recebeu os policiais que o conduziram para a delegacia, após encontrarem no endereço do Flamengo uma pequena quantidade de entorpecentes.

    Ret está sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas após viralizar uma série de imagens de sua festa de aniversário no último dia 23 de junho na casa de festas Viva Rio, que também foi alvo de buscas.

    Na festa de aniversário, Ret aparece em fotos com um balde repleto de cigarros, aparentemente de maconha, distribuindo os mesmos no evento. Os indícios vindos da própria festa como fotos, vídeos e comentários da festa “Open Beck”.

    No endereço do Flamengo, foram encontradas algumas gramas de maconha e uma grande quantidade de sedas e piteiras.

    Após ser ouvido na cidade da Policia, Filipe Ret foi liberado no começo da tarde e já se encontra em casa.

    No ultimo Sábado, a policia também invadiu o camarim de Filipe Ret em um Show que aconteceria em Cuiabá, dispersando parte do público. Na ocasião, o artista afirmou que o evento tinha todos os documentos legais para poder acontecer, nada foi encontrado ou apreendido.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 14

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    Nog reúne artistas de peso no primeiro capítulo do projeto “Origens”

    Unindo gerações do rap nacional, o cantor Nog lança, nesta quarta-feira (17/4), o videoclipe do projeto “Origens - Liberdade Fler”. Com participações de Mano...
    - Anúncio -