Não tem pra ninguém, o rapper BK’, que acabou de voltar do Grammy Latino com duas indicações com seu último álbum, Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer, acaba de ser nomeado em 04 categorias do Prêmio Multishow: Capa do Ano, Hit do Ano, Álbum do Ano e Música Urbana do Ano.
Desde que chegou, DLRE não para de ecoar nacional e internacionalmente. O ambicioso projeto reúne nomes que são jóias nacionais da música brasileira, como Djavan, Milton Nascimento, Pretinho da Serrinha, Evinha com vozes da nova geração como Luedji Luna, Melly e muito mais, e em apenas 24 horas bateu a marca de 5,6 milhões de streams no Spotify – sendo este apenas o primeiro de muitos feitos que o disco conquistou em pouco tempo.
Lembrando que seu álbum anterior, ICARUS, que completou ontem três anos e conta com mais de 480 milhões de plays no Spotify, levou BK’ a uma elogiada Eurotour, rodou em mais de 60 shows pelo Brasil, mais de 20 festivais, e também foi indicado ao Prêmio Multishow em “Álbum do Ano”, “Capa do Ano” e “Show do Ano”, entre outros feitos históricos.

