segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Trazendo inovação, WC no Beat lança o álbum “Favela Drill”.

    “Favela Drill”, é o terceiro álbum e Wc no Beat e o primeiro de “drill funk”.

    Favela Drill” que foi lançado nesta quinta-feira, dia 31 de Agosto, explora novas sonoridades, trazendo uma abordagem única ao novo gênero, e marca um novo trabalho na carreira de WC no Beat.

    Segundo o artista, o novo trabalho é totalmente diferente de tudo que ele já disponibilizou em toda sua trajetória musical.

    Meu novo álbum é totalmente voltado para o cenário do Drill, com uma estética sonora muito misturada com as coisas brasileiras, com o funk atual e o funk
    antigo.

    – Conta WC no Beat

    Para compor o álbum, o produtor revela que foi criando as canções e logo depois realizou uma auditoria ao lado da empresa e de alguns amigos, para escolher quais são as melhores opções para caberem dentro do projeto.

    WC conta que essa seleção foi essencial para garantir que as faixas escolhidas se complementassem e representassem adequadamente a fusão única entre o drill e o funk que ele almejava alcançar.

    Não é um processo fácil. Fazemos 30 músicas para escolher as vezes 5 ou 6,
    escutando sem parar, minuciosamente até escolher qual projeto devemos seguir. Gostei muito de como o projeto seguiu e tô muito ansioso para que ele nasça ao mundo logo.

    WC revela que para cada uma das canções procurou trazer nomes que pudessem complementar o trabalho e representar mais dessa sonoridade que traz no álbum.

    Com grandes expectativas, o artista revela estar ansioso para que esse trabalho chegue a todos os ouvintes.

    Fiz esse álbum com muito carinho e toda a dedicação durante esses um ano de trabalho, planejando o álbum. Espero que nessa nova fase do Drill Funk a galera curta e me receba de braços abertos, cantando as minhas músicas nos shows e escutando as músicas em todas as plataformas, sinto que entreguei um projeto completo.

    – Finaliza Wc no Beat.

    O álbum que já esta disponível em todas as plataformas digitais, conta com nove faixas, sendo elas “Namorada Nova” feat. Uclã, “Mente de Malandra” em parceria com Mc Gabzin e Felp22, “24h” com Nina do Porte e Hyperanhas, “Disney” com Pocah e Mc Luanna, “X6” com Young Mafia, “Sem Chuteira” em colaboração com Flacko e Sidoka, “Chutei o Balde” feat. GP, BigBllakk e Nog, “Rabuda” com Lipinho, Derxan e Leall e “Mala” em colaboração com 2T, Sant e Tyballsy; Confira:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -