segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    UCLÃ assina com a Universal Music

    UCLÃ se torna o primeiro selo do Rap Nacional a assinar com a Universal Music.

    Nesta quarta-feira, dia 12 de Abril, mais um capítulo da história do Rap Nacional está sendo escrito. A UCLàacaba de se tornar o primeiro selo de rap brasileiro da Universal Music. O intuito da parceria é impulsionar ainda mais a carreira dos artistas que fazem parte da label carioca referência em trap nacional.

    No casting da Universal Music estão selos gringos como Interscope Records, DefJam Records, Cash Money Records e XO Records. Sem falar nos artistas, a exemplo de Drake, Justin Bieber, Dababy, The Weeknd, Eminem, J Balvin, Rihanna, Post Malone, Jaden Smith, Billie Eilish.

    Agora, além do gerenciamento da UCLÃ, através de seus empresários, DuzzSobsSuethShoyPeuAçúK Danike contam com mais esse importante suporte do mercado fonográfico. Para André Mafra, o China, sócio da UCLÃ, a parceria inaugura uma nova era.

    É uma satisfação enorme para gente ter sido o primeiro selo brasileiro escolhido pela Universal para representar o rap daqui na maior gravadora do mundo. Esperamos que esse seja apenas o início de uma parceria de resultados positivos para todos. E que essa nova era da UCLÃ contribua com o crescimento da visibilidade do rap nacional.

    – Projeta China.

    Com mais de 448 milhões de views no YouTube, a UCLàestá entre as principais referências do trap nacional. Fazem parte do selo os artistas, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy, , Peu, AçúK e Danike.

    Certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, Platina para “Royal Salut” de Sueth, além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom” de Duzz, estão entre as conquistas do selo.

    A nova fase da UCLàjá chega atrelada ao anúncio do lançamento da aguarda faixa “Homem de Negócios”, que já ultrapassa meio milhão de visualizações em prévias nas redes sociais, além dos 10 mil comentários, no desafio lançado pelos artistas. Não à toa, o single é o escolhido para brindar a contratação.

    Com beat de Peu e Skyline, o trap “Homem de Negócios” tem versos de SuethDuzzSobs AçúK. O lançamento do single acontece nas próximas semanas, através das principais plataformas digitais.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -