domingo, 14 abril, 2024
More

    TZ da Coronel leva turnê de DACOROMODE pelo Brasil

    Mega show que teve início no Circo Voador, no Rio, apresenta mix de efeitos imersivos para o público. Espetáculo vai passar ainda esse mês pelo Maranhão, São Paulo e Rio Grande do Sul

    Em uma apresentação histórica, o Circo Voador, no Rio de Janeiro, recebeu o mega show de lançamento da turnê DACOROMODE, de TZ da Coronel , contando com participações de Mc Cabelinho, Filipe Ret, Caio Luccas, Kawe , Allee, Xamã, Long Beats e Cúpula; o artista, que soma mais de 2,3 bilhões de plays nas plataformas digitais, mostrou uma estética desenvolvida com o sentimento e construção do álbum, onde transita pelo mistério, escuridão até o ponto de luz e quebras de barreiras. Um show envolvente, que contou com performances inéditas, mix de efeitos imersivos para o público, e marca a mais nova fase do trapper.

    Agora, TZ segue com shows pelo Brasil, onde chega ainda esse mês no Trap na Ilha, em São Luís, no dia  24 de novembro; no Boogie Week Festival, em São Paulo, dia 25, e no dia 26 no Rolê Rap in Cena, em Porto Alegre. 

    Os shows da turnê DACOROMODE brincam com iluminações frias e claras, focadas no vermelho, amarelo, branco e azul; telas feitas em 3D que remetem sensações junto a um mix de efeitos que remetem à toda a estética do álbum. Outro diferencial foi a performance de uma dançarina de pole dance durante a faixa “Eu Vi”, o que transmitiu ao público através do palco toda sensualidade que a música retrata.

    Entre os outfits usados por TZ da Coronel durante o show, o artista utilizou peças que foram elaboradas e desenvolvidas especialmente para ele, trazendo mais da sua essência e autenticidade, e mantendo sua linha de imagem e estética única. Para elaboração das peças, a base foi a identidade e as cores do álbum, desde tecidos em tons preto e vermelho, a cristais vermelhos que formam uma lua na balaclava dos músicos composta por macacões. 

    Foto por Fernando Schlaepfer

    Com 23 faixas, o álbum – que figurou na lista de Top Albums Debut Global do Spotify – apresenta o dia a dia de TZ, suas conquistas, seu posicionamento no mundo, além do relacionamento com a indústria musical. DACOROMODE surge como um antídoto, trazendo sentimentos e vivências de um dos principais expoentes do trap nacional. 

    Com uma mistura de ritmos, como rap, trap, funk, afrobeat e R&B, TZ contou com grandes nomes na produção para a construção do álbum, como Alle da Coro, Mello, Ariel Donato, Dallass, Nagalli, DJDubom, GLXCKnoBeat, DJ Murilo, LT No Beat, Galdino, e Jess Beats. 

    DACOROMODE é o segundo álbum de TZ, que já acumulava hits como “Não Faz Isso Comigo Não” e “Anota a Placa”, que assim como o novo disco, entraram pra história do rap nacional, e em breve, a gravação do show de estreia da turnê estará disponível no canal do Youtube do rapper.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Maria Reis
    Maria Reis
    Estudante de comunicação, apaixonada por rap e tudo que envolva o universo musical.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -