segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Rapper Cabal promove batalha com MCs do Brasil.

    Ação realizada pelo núcleo de entretenimento PROHIPHOP oferece premiação de R$1.000 para o vencedor.

    O rapper Cabal, por meio do núcleo de entretenimento PROHIPHOP, está promovendo uma Batalha de MCs nos stories do seu Instagram desde dia 16 de Maio.

    A ação visa dar oportunidade para oito MCs de diferentes regiões do Brasil disputarem o prêmio de R$1.000, e ainda, ter a chance de ser repórter por um dia do site “RAP NA RUA”, podendo entrevistar um ídolo da cena.

    Fundada pelo próprio Cabal, a PROHIPHOP é um núcleo de entretenimento, gravadora, editora, produtora de eventos e marca de streetwear. Desde 2004, a empresa trabalha com o propósito de profissionalizar o mercado da música e moda Hip-Hop no Brasil, inspirando a cultura do espírito empreendedor “Do it yourself”.

    Reconhecida como uma das marcas que protagonizou uma mudança positiva no Hip-Hop brasileiro, a PROHIPHOP surgiu para representar que é possível para o artista empreendedor construir um negócio cultural auto-sustentável.

    As batalhas são apresentadas pela jornalista Lívia Mello e cada MC recebe um tema pra rimar em cima do beat “Kodak Black”, produzido por Boricelli.

    As primeiras chaves aconteceram no dia 16 de Maio, com; Luli Rodrigues, de Londrina, que ganhou o tema “Obsessão” enfrentando Hogue MC, de Recife, que recebeu o tema “Persistência” e Valente, de Florianópolis, que recebeu o tema “Corre” enfrentando  Handal MC, de Curitiba, que rimou com o tema “Paixão”.

    Já na segunda chave Leiry C, de São Paulo, recebeu o tema “Resiliência” e enfrentou Roger MC, de Salvador, com o tema “Força”.

    A terceira chave aconteceu no último domingo, dia 21 de Maio, entre Quatro Olho, de Florianópolis, com o tema “Sucesso”, e Tonhão MC, de Fortaleza, com o tema “Mentalidade”.

    Todas as batalhas podem ser acompanhadas exclusivamente no Instagram do Rapper Cabal, que separou um destaque exclusivo para o evento em seu perfil.

    Após as chaves eliminatórias, chegamos às semifinais que acontecem nesta terça-feira, dia 23, com Valente e Hogue MC se enfrentando sob o tema Superação. E na quarta-feira, dia 24, Roger MC e Tonhão MC, rimando sobre o tema Realização.

    A grande final acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de Maio. Em todas as etapas quem decide o vencedor daquela chave é o público por meio de votação nos Stories do Cabal, exceto durante a final, na sexta-feira, em que a votação acontecerá ao vivo, durante uma live que o rapper vai abrir em seu perfil do Instagram enquanto troca ideia com os MCs que participaram da ação.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -