segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Poesia Acústica 13

    A Pineapple lançou hoje o Poesia Acústica 13.

    Um dos maiores projetos do Rap Nacional chega na sua 13ª edição, sempre trazendo grandes nomes do nosso cenário, e gerando grandes expectativas.

    As gravações do Poesia 13 foram feitas no dia 25 de Agosto, na Casa Pineapple e desta vez, trouxe um formato diferente para o clipe, com algumas cenas dos artistas “contracenando” durante as gravações, o que foge do padrão das outras edições, onde os artistas ficaram somente sentados.

    O Poesia Acústica 13 foi lançado hoje, dia 20 de Setembro de 2022 e como de costume, a Pineapple foi divulgando aos poucos o time do novo projeto, veja os nomes confirmados para o Poesia 13:

    Mc Cabelinho

    Foto @caduandradee

    Mc Cabelinho foi o primeiro confirmado para esta edição, sendo um nome já conhecido no projeto Poesia Acústica, já chegou a participar do “Poesia Acústica #6 – Era uma vez” e “Poesia Acústica #10 – Recomeçar“.

    Chris Mc

    Foto @davisantosfotografias

    Chris Mc é um veterano e chega para participar pela 5ª vez no projeto Poesia Acústica. Já tendo participado dos  “Poesia Acústica #5 – Teu popô remix“, “Poesia Acustica #7 – Ceu Azul“, “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma” e “Poesia Acústica #11 – Nada Mudou“.

    Tz da Coronel

    Foto @allanfranc.a

    Tz da Coronel já é um dos grandes nomes do Rap Nacional e chega como o terceiro confirmado para o Poesia 13. Sendo o recente contratado pela Nadamal, Tz faz a sua primeira participação no projeto.

    $ads={1}

    N.I.N.A

    Foto por @mar_______vin

    N.I.N.A chega como um dos grandes nomes revelação para este ano. Prometeu e cumpriu, chegou amassando nos seus versos e marcando na sua primeira participação no projeto.

     

    L7NNON

    Foto @oflashwill

    O Carioca L7nnon é presença marcante no Poesia Acústica, sempre com versos que ficam na cabeça. Sendo o quinto revelado pela Pineapple para o próximo Poesia Acústica 13. Esta é a terceita vez que o rapper aparece no projeto, já tendo participado dos “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma” e “Poesia Acústica #11 – Nada Mudou

    Oruam

    Apesar da pouca idade, Oruam já é um dos nomes mais conhecidos do Trap Nacional e chega de surpresa no time do Poesia 13. O artista da MainStreet faz também a sua primeira participação no projeto.

    Chefin

    Assim como seu parceiro Oruam, Chefin também faz sua estreia no Poesia Acústica. O artista de apenas 18 anos vem emplacando hits como “212” e “Deus é o meu guia” após assinar seu contrato com a gravadora carioca Mainstreet.


    XAMÃ

    Malvadão ta de volta no Poesia Acústica 13. Xamã também já fez partes de outras edições do projeto, estando nos Poesia Acústica #6 – Era uma vez“, “Poesia Acústica #9 – Melhor Forma” e “Poesia Acústica #11 – Nada Mudou“.

    Luisa Sonza

    Luisa Sonza foi a última confirmada no projeto. A artista POP chegou de surpresa para completar o time do Poesia 13 em meio a um processo, que veio à tona dias antes do lançamento, onde está sendo acusada de Racismo.

    O Poesia Acústica 13 já está disponível em todas as plataformas digitais e na nossa Playlist, confira o Clipe:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -