Em uma campanha do Spotify Brasil, a artista carioca apareceu em um ponto de ônibus da Zona Sul do Rio de Janeiro, localizado em frente ao Shopping Rio Sul.
A campanha faz parte da “Retrospectiva Spotify” que traz faixas icônicas lançadas no ano de 2022 e faz referências a faixa “Oi, sumido” do álbum “Pelé” lançado pela artista neste ano.
GENTE? COMO ASSIM? 🫶🏼😭@Spotify @SpotifyBrasil pic.twitter.com/oDFxDGWsJW
— VULGO MARMITA DE MARIDO (@ninadoporte) December 9, 2022
N.I.N.A se tornou uma das grandes vozes femininas do Rap Nacional em 2022, lançando seu primeiro álbum “Pelé” em abril deste ano.
O álbum chegou com um grande impacto na cena, batendo a marca de mais de 300 mil reproduções com 1h30 pós lançamento no Spotify, fazendo a artista, possuir hoje, mais de 4 Milhões de ouvintes mensais na plataforma.
2022 foi realmente um ano de conquistas para N.I.N.A, que pode fazer parte da campanha de lançamento da collab entre a marca Kenner e o seu time de coração, o Flamengo. Além de também ser convocada para fazer parte do Poesia Acústica 13, onde chegou quebrando tudo na sua parte.