O single, que chega em parceria com o chileno Young Cister, misturando ritmos brasileiros e latinos, rapidamente conquistou ouvintes nos dois países.
A música não só alcançou o topo das paradas no Chile, como também entrou nas principais playlists de streaming do Brasil.
Esse sucesso reflete a crescente popularidade de Cjota, que se destacasse na cena urbana brasileira e agora embarca na sua carreira internacional.
O resultado do lançamento reforça a mensagem de superação e sucesso dentro do cenário musical urbano brasileiro. Com muita persistência, dedicação e talento, os sonhos podem ser transformados em realidade.
Cjota já acumula quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 36 milhões de visualizações no YouTube. Seu primeiro álbum, “O Menino do Cabelo Rosa” foi um grande sucesso, estabelecendo-o como uma das promessas da música urbana nacional, alcançando 2,2 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas
A faixa que foi lançada no último dia 14 de agosto, trouxe também um clipe mostrando a cultura de cada País, confira: