domingo, 16 junho, 2024
More

    Hana Khalil exalta mulheres do rap em batalhas com convidados famosos.

    A influenciadora e criadora, Hana Khalil, 28 anos, tem movimentado as redes sociais ao realizar batalhas com convidados famosos.

    Acompanhada por mais de três milhões de seguidores, Hana Khalil destaca grandes nomes da cena do rap e pergunta para atores, cantores e influenciadores, quais são os seus preferidos.

    O rapper BK, a atriz e cantora Maria Bomani, a funkeira Pocah e as influenciadoras, Any Borges e Anna Estrella já participaram da brincadeira.

    Hana sempre marca presença em grandes festivais de música e frequenta shows de rap, que é um dos seus gêneros musicais favoritos. Nas batalhas, ela faz questão de mencionar as mulheres que estão compondo a cena atualmente:

    Eu acho muito importante falar sobre as mulheres que estão crescendo no rap porque ele sempre foi um lugar muito masculino. Por muito tempo parecia que a cena era feita pelos homens e exclusivamente para os homens

    Entre os nomes citados em seus vídeos estão: Tasha & Tracie, Carol de Niterói, Flora Mattos, Cynthia Luz, Tássia Reis, Luanna, Duquesa, Nina do Porte, Julia Costa, Cinthia Luz e mais.

    A minha proposta com as batalhas é saber de fato o que aquela pessoa está ouvindo e qual som mais tem agradado a ela no momento.
    – Conta Khali

    Mas isso não basta, Hana acrescenta que o seu objetivo é ajudar a ampliar, dar voz a esses novos nomes da música e apresentá-los para quem ainda não conhece.

    Eu tento ao máximo mostrar para o meu público quem está fazendo a diferença na música, principalmente no rap, porque tem muitas pessoas que me seguem e não sabe, diferente de quem está imerso nesse universo

    Para ela, ter um olhar feminino nas composições e até para as melodias altera o sentido:

    Uma mulher entende melhor outra mulher e isso é um fato. As composições e as interpretações são outras. Elas conseguem transmitir os sentimentos e apresentar as dores de uma forma diferente do que é retratado pelos homens

    A influenciadora reafirma a existência de muitas mulheres talentosas na cena que merecem ganhar cada vez mais posições de destaque:

    Quero vê-las crescer, é por isso que vou continuar mencionando cada uma durante as batalhas

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    KayBlack anuncia pausa na carreira.

    KayBlack, nome artístico de Kaique Menezes, de 21 anos, veio a público comunicar seu afastamento dos palcos por tempo indeterminado devido a uma cirurgia que fará...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -