Os nomes Enzo Cello e Fontes já vinham circulando com força na cena urbana paulistana – e decidiram unir forças em um projeto que foge do óbvio. A mixtape “Sorte no Jogo”, lançada no dia 22 de outubro, é fruto dessa parceria longa, de uma imersão criativa e de uma divulgação inusitada que literalmente exigiu salto.
Para anunciar o projeto, Enzo Cello e Fontes não escolheram apenas as redes sociais ou clipes tradicionais: pularam de paraquedas sobre São Paulo, num ato simbólico que traduz o título da mixtape (“Sorte no Jogo”) — assumir o risco, apostar tudo.
Foi a primeira vez que a gente saltou de paraquedas e muito provavelmente não vou querer de novo. Mas a ideia era impactar a galera de uma forma diferente do que temos feito nos últimos lançamentos.
Enzo Cello
A ação de marketing reforça o espírito do trabalho: leveza, adrenalina, conexão com o público — tudo isso embalado em batidas de trap, funk e R&B.
Processo criativo da mixtape “Sorte no Jogo”
A mixtape nasceu de um processo pouco convencional: ambos os artistas participaram de um camping promovido pelo selo NAVII Ent. — fundado por Enzo Cello junto a Kweller e os empresários Caio Teixeira e João Felipe Santana.
No ambiente acolhedor, numa “casa da vovó”, os artistas dividiram experiências, compuseram juntos e trouxeram influências variadas. Enzo destaca que, “mesmo não estando em um grande estúdio”, o fluxo natural e o ambiente leve resultaram em músicas com qualidade acima da média.
Tracklist de “Sorte no Jogo”
- Mais Um (Prod. 3H, Dj Smoke)
- Boate (Prod. JOT4 e Bila)
- Silhueta (Prod. Dj Smoke, JOT4)
- DANGER feat. Aklipe (Prod. Dj Smoke, JOT4, Enzo Cello, Kweller)
- Vai e Vem feat. Kweller (Prod. Dj Smoke, JOT4)
- Em Vão feat. Guhhl (Prod. Dj Smoke)
- Modelo (Prod. Smoke, JOT4)
As participações de Aklipe, Guhhl e Kweller adicionam camadas à mixtape e reforçam o espírito coletivo. A proposta sonora circula entre trap (presente tanto em Fontes quanto na nova fase de Enzo), funk e R&B — resultando em uma estética urbana plural.
Tematicamente, o disco toca em relacionamentos, vivências pessoais, histórias de bairro e aquela aposta de “quem arrisca, conquista”. Para Fontes, “Nossos sons têm tudo a ver e a mixtape veio para concretizar ainda mais essa parceria que a gente tem.”
“Sorte no Jogo” representa mais que mais um lançamento: simboliza a união de trajetórias, o risco criativo, a construção de um diálogo entre estilos. Para os fãs, é o encontro de dois universos que se admiram — e que agora se completam. Para a cena, é uma amostra de como o independente pode pensar grande: não só na música, mas no engajamento, no storytelling, na imagem e no impacto.
Além disso, o lançamento se complementa com merchandising exclusivo: duas camisetas temáticas em quantidade limitada, reforçando o vínculo físico entre artista e público e estimulando o consumo além da plataforma de streaming.

