segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Claudemir Tavares tem seu nome incluso no casting de uma rádio americana

    Artista e produtor musical brasileiro tem seu nome incluso no casting de uma rádio americana.

    Após ter sido surpreendido na noite da última segunda-feira, dia 28 de novembro, onde viu uma de suas produções musicais (Single VERSOS) sendo tocada ao vivo sem mesmo ter sido lançada oficialmente, Claudemir Tavares teve uma nova surpresa.

    $ads={1}

    No último dia 2 de dezembro, o artista diz ter sido marcado em uma postagem de um outro Dj, o Dj Echo. Porém, sem saber ainda quem era direito, ou o que se tratava, viu seu nome sendo marcado junto a outros grandes artistas.

    Eu recebi uma mensagem no direct do Instagram e era o Dj Wonder Rican nome de batismo Ruan Estrada o Dj da Triple Threat FM Rádio me falando que o Dj Echo ia tocar a minha música, na mesma hora eu o agradeci e fui conferir o que estava acontecendo.
    – Claudemir Tavares

     

    Nossa quando fui notificado e vi a postagem fiquei muito feliz pois sei da dificuldade para que um artista e produtor musical brasileiro ter um espaço no seu próprio país e ver uma de suas produções musicais tocando em uma rádio gringa e depois ainda ser mencionado na lista de artista a ser tocado pela rádio é muito BRABO ISSO, top demais
    – Afirma o Artista

    Claudemir Tavares continua sua fala alertando ao seu País e as mídias brasileiras a valorizarem os seus:

    Eu em meio a felicidade que estou tendo agora de ter um trabalho sendo visto primeiro na gringa me faz entender e acreditar que nós músicos brasileiros não somos bem-vistos pelo nosso próprio país, pelo mercado a “indústria” assim dizendo.

    Pq isso que aconteceu comigo nesta rádio gringa, não aconteceu aqui no meu país?

    Eu tenho a resposta para você… é porque a cultura do povo brasileiro absorveu dos foi a lei do“QUER RIR ? Então você tem que me fazer ir” e é isso.

    – Completa o artista.

    Esta situação que aconteceu comigo, de ter meu nome nesta lista não me foi cobrado nada, não me exigiram nada, aqui no Brasil, para que nós tentamos nossa arte divulgada em alguma emissora temos que nos escravizarmos a contratos de exclusividade absurdos onde pode até acabar com sua carreira.

    O artista termina dizendo ser muito grato a todos os envolvidos para existência da canção VERSOS, também ao Dj Echo Entertainment NY, Dj Wonder Rican e radio Triple Threat FM pelo espaço.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -