segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Class A esta de volta com o single “Toda Noite”.

    O grupo “Class A” formado por PK, Oik e Igor Adamovich esta de volta com o single “Toda Noite” após 4 anos de hiato.

    Após grandes movimentações nas redes sociais de que o grupo estaria voltando, finalmente tivemos a confirmação, que chega com o single “Toda Noite” acompanhado de um vídeo clipe com uma super produção.

    Nascidos na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, os integrantes que já se conheciam das batalhas de rimas, decidiram em 2016, se unir para expressar através da música a realidade vista e vivida por eles, mesclando os beats do rap com as batidas do funk. Assim, nasceu o “Class A”, grupo formado por PKOik e Igor Adamovich.

    Após 4 anos de hiato, onde cada integrante se aventurou em carreira solo, o grupo carioca retorna com o single “Toda Noite”, que tem a produção de MeLLo, além de uma turnê já confirmada e um novo EP. 

    É muito satisfatório poder criar música de forma solo e ir trilhando sua carreira com a sua identidade e individualidade, algo que todos nós pudemos fazer nesses últimos anos e pretendemos seguir nessa pegada, mas também é incrível poder voltar a criar em coletivo. O Class A marcou uma fase muito importante não só da minha vida, como do cenário do rap na época. Fazer música com o Oik e o Igor é um retorno para essa fase tão marcante. ‘Toda Noite’ é um som que possui aquela vibe do Class A, melodias, rimas, flows que tem nossa identidade, conta com a produção do MeLLo que fez um beat envolvente, e vocês não perdem por esperar.

    – Diz PK.

    O nome do grupo faz referência a gíria das ruas que remete a qualidade, alto nível, coisa boa, e o som deles prova isso. Filhos do rap, o trio tem influências de nomes do cenário atual e do passado.

    Racionais e Sabotage são referências máximas, influenciados também pela linguagem romântica e jovem de Charlie Brow Jr. As composições próprias abordam diferentes temas sob o olhar dos jovens de 20 e poucos anos.

    A história do grupo marcou o período do rap nacional em uma época onde o gênero ainda não era abraçado pelas paradas de sucesso. Após anos em pausa, o carinho e admiração dos fãs permaneceu, o que motivou a volta do projeto em grupo.

    O YouTube foi o cartão de visita para eles mostrarem para o mundo o que tem a dizer. Criado em 2016 e sem ser alimentado desde 2018, o canal acumula mais de 250 milhões de visualizações.

    No Spotify, a página do grupo de manteve estável com mais de 400 mil ouvintes mensais e 100 milhões de reproduções em seu catálogo.

    A expectativa é que novos lançamentos do grupo cheguem nas próximas semanas junto com as datas e locais da nova turnê do trio.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -