segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    VIP: Azzy lança single que celebra a força feminina no Rap.

    Em um dia especial para as mulheres, feito para relembrar as lutas e exaltar as conquistas, Azzy dispara o clipe da faixa “VIP”.

    A força feminina, sempre tão questionada, mora nos pequenos detalhes das lutas diárias. Ao longo do tempo, a música vem desempenhando um papel fundamental no processo de libertação e empoderamento das mulheres, porque dá voz a quem necessita falar; e impacta quem precisa apenas de uma inspiração.

    Para marcar o dia em que comemoramos as conquistas femininas, Azzy lança, pela Warner Music Brasil, o single “VIP”, um rap raiz que chega nesta sexta-feira, dia 8 de Março, em todos os tocadores digitais, com projeto audiovisual de Bruno Castelli, no canal oficial da artista no YouTube.

    Primeiro lançamento da artista, em 2024, “VIP” imprime em seus versos toda a personalidade de Azzy, com rimas afiadas e um flow intenso, que exploram as relações românticas complexas, a dinâmica com os amigos, a busca pela ascensão financeira, e o acerto de contas quando o abuso alheio assim exige.

    Numa demonstração de valentia e autoconfiança, o eu lírico denota autenticidade e
    intransigência, em suas conexões, ao mesmo tempo em que é determinado e objetivo. A
    melodia da canção vem carregada de uma energia hipnotizante, oriunda da batida
    envolvente, sexy e cheia de atitude, que o rap no estilo Detroit produz:

    Essa música representa a força da minha essência, da minha coragem e de quem sou. Lançá-la no dia das mulheres tem um significado especial, porque o sonho de todas nós é vivermos num mundo mais seguro, sem que tenhamos que buscar justificativas para ter voz e sobreviver numa sociedade ainda tão machista.

    Com mais de 4,4 mihões de ouvintes mensais no Spotify, Isabela Oliveira da Silva, conhecida artisticamente como Azzy, tem se destacado como uma das principais artistas femininas do cenário de rap brasileiro. Com este novo single, produzido por Arcanjo Beat, ela pretende consolidar sua presença no universo musical do gênero, onde mulheres têm conquistado cada vez mais visibilidade.

    VIP” já está disponível em todas as plataformas digitais, confiram o clipe:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -