O Rap Nacional mais uma vez ocupou as ruas, ou melhor, os trilhos de São Paulo. Na última semana, MD Chefe e Papatinho protagonizaram uma ação ousada na Estação da Sé, em pleno coração da capital paulista, para divulgar o álbum colaborativo Garbo & Elegância.
Promovida pela MUSICPRO distribuidora digital 100% brasileira, em parceria com o YouTube, a iniciativa surpreendeu quem passava pelo local, com telões exibindo cenas do videoclipe da faixa “Tiramisù” e trechos do novo trabalho da dupla. A proposta? Levar a sofisticação do rap para o cotidiano urbano, quebrando barreiras entre o streaming e a rua.
Além do videoclipe de “Tiramisù”, que já está disponível no Youtube, os artistas irão lançar a produção audiovisual de “Gostoso & Rico” e visualizers para as demais faixas.
Tiramisù nos trilhos:
A estação foi ambientada com uma ação visual imersiva, reforçando o conceito do disco: elegância nas batidas, garbo nas rimas. Os telões espalhados exibiam imagens do projeto, além de destacar faixas inéditas que compõem o álbum — ao todo, são oito sons novos que mesclam o estilo refinado de MD com a assinatura sonora de Papatinho.
Mais do que marketing, a ação se destacou pela conexão direta com o público, que muitas vezes só conhece esses artistas pela tela do celular. A presença deles nas ruas reforça o quanto o rap nacional está cada vez mais acessível, grandioso e presente na vida urbana.




“Tiramisù” abre os trabalhos com estilo
A faixa escolhida para abrir os caminhos do projeto foi “Tiramisù”, que ganhou um videoclipe cheio de identidade e já ultrapassa 160 mil visualizações no YouTube. Com ela, MD Chefe e Papatinho estabelecem o tom do disco: um som envolvente, sofisticado; confira: