sexta-feira, 19 abril, 2024
More

    NADAMAL lança o aguardado “Vizão de Cria 3”.

    “Vizão de cria 3” chega com as participações de Anezzi, PJ HOUDINI, Caio Luccas, Filipe Ret, Mc Maneirinho, L7nnon, Mc Cabelinho e produção do Dallass.

    A faixa que chega na sua terceira edição, chega com as participações de AnezziPJ HOUDINICaio LuccasFilipe RetMc ManeirinhoL7nnonMc Cabelinho e produção do Dallass.

    Com uma pegada mais melódica em relações as anteriores, o “Vizão de Cria 3” trás grandes nomes do cenário em mais uma parte do projeto da gravadora do Rapper Filipe Ret.

    A faixa chegou em todas as plataformas digitais na madrugada desta Quinta-Feira, dia 25 de Maio, acompanhada de um clipe no canal da NADAMAL, confira:

    Mc Guimê também faria parte do projeto, fato que foi revelado pelo próprio Mc durante sua participação no Big Brother Brasil 23. Porém, após ser expulso do programa, o Mc Paulista não fará mais parte da faixa.

    O primeiro “Vizão de Cria” foi lançado em Fevereiro de 2022 no canal da Nadamal Records, gravadora liderada pelo rapper Filipe Ret.

    A faixa chegou as ruas com as participações de Caio Luccas, Borges, Anezzi, Azevedo MC Maneirinho na produção do Dallass. A faixa que chegou junto com clipe, já acumula mais de 17 milhões de visualizações no YouTube e mais de 12 milhões de reproduções no Spotify.

    Com o sucesso do primeiro, o “Vizão de Cria 2” chegou pouco meses depois para movimentar a cena, em Agosto de 2022 e desta vez, contou com as participações de AnezziTz da CoronelFilipe RetCaio LuccasPJ HoudiniMc Maneirinho e mais uma vez na produção do Dallass.

    A faixa foi marcada por um anuncio inesperado feito por Filipe Ret para varias emissoras de Tv, enquanto estava sendo questionado ao vivo, por envolvimento em uma polêmica por porte de maconha.

    Na ocasião, Ret aproveitou para dizer também que MC Maneirinho, seria o novo contratado da sua gravadora, a “Nadamal”, junto ao lançamento da faixa.

    Com a repercussão, o “Vizão de Cria 2” virou um hit, acumulando rapidamente números impressionantes nas plataformas digitais. Hoje a faixa conta com mais de 52 Milhões de Visualizações no YouTube e mais de 26 Milhões de reproduções, somente no Spotify.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 14

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    Nog reúne artistas de peso no primeiro capítulo do projeto “Origens”

    Unindo gerações do rap nacional, o cantor Nog lança, nesta quarta-feira (17/4), o videoclipe do projeto “Origens - Liberdade Fler”. Com participações de Mano...
    - Anúncio -