O Spotify está de volta com sua campanha de marketing para promover o podcast original “Mano a Mano”, um dos maiores projetos da plataforma aqui no Brasil.
Dessa vez, eles escolheram o Capão Redondo, em São Paulo, como cenário, oferecendo um ponto de wi-fi gratuito para os moradores locais baixarem o aplicativo Spotify e curtirem os episódios do podcast.
Dessa vez, eles escolheram o Capão Redondo, em São Paulo, como cenário, oferecendo um ponto de wi-fi gratuito para os moradores locais baixarem o aplicativo Spotify e curtirem os episódios do podcast.
“Mano a Mano” conquistou seu espaço na cultura brasileira, levantando questões relevantes e gerando identificação entre os ouvintes nas redes sociais. A primeira temporada mostrou a capacidade de Mano Brown em se conectar profundamente com seus convidados e ouvintes.
Sabe qual é a boa? 🔥
Ficar no #ManoAMano lá no Capão Redondo: wi-fi na faixa, trampo do Kiloko e altas fita pra ouvir.
Quem vai chegar? Manda foto aqui pro @manobrown ver.
📍 Mateus de Albuquerque, 36. pic.twitter.com/mCYJfNyOgl
— Spotify Brasil (@SpotifyBrasil) May 15, 2023
Por isso, é justo amplificar o impacto dessas histórias e expandir o debate para diferentes bairros de São Paulo, reforçando o compromisso do Spotify em oferecer os melhores conteúdos de podcast gratuitamente e aproximar cada vez mais pessoas do “Mano a Mano”.
O podcast foi um dos mais ouvidos no Spotify em 2022 e recebeu o prêmio APCA na categoria de “Melhor Podcast” em 2023. Com mais de 30 anos de carreira como integrante dos Racionais MC’s, Mano Brown tem o poder de comunicar e traduzir a realidade das comunidades, destacando a importância da escuta, do diálogo e da conexão com perspectivas plurais.
O “Mano a Mano” é uma produção do Spotify Studios e Gana, com produção executiva do Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe.