terça-feira, 21 maio, 2024
More

    SESC Pompeia: Rashid faz tour de despedida do disco “Movimento Rápido dos Olhos”.

    Ingressos para os shows, que acontecem nos dias 10 e 11 de maio, começam a ser vendidos nesta terça-feira, dia 30 de Abril.

    O rapper Rashid está se preparando para encerrar a bem-sucedida turnê de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Movimento Rápido dos Olhos“.

    O álbum que se inspira nos mitos dos samurais, ganhou destaque por suas letras impactantes, nas quais o artista aborda temas provocativos e discute a construção de um Brasil para o futuro.

    Além disso, o álbum apresenta áudio dramas dublados por Guilherme Briggs, Adriana Couto e Rodrigo Carneiro, que contam a história de um espadachim em busca de redenção contra um tirano.

    Lançado em 2022, o álbum já passou por várias cidades, incluindo Belém, Cuiabá e Rio de Janeiro, e agora está chegando ao fim da turnê no SESC Pompeia, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de maio.

    Pra mim é uma grande honra fechar esse ciclo em casa. MRO foi um projeto construído com maior carinho e tive a possibilidade de apresentar para os fãs do Brasil todo. Agora me preparo para novos projetos e novas turnês. Espero ver geral lá no SESC cantando comigo, fechando com chave de ouro a tour.

    – Rashid.

    Com mais de 17 milhões de reproduções, “Movimento Rápido dos Olhos” é um álbum que combina música, áudio e filme, com fortes influências da cultura oriental. Ele intercala as faixas musicais com animações em quadrinhos, resgatando o formato das radionovelas.

    O álbum conta com participações especiais de artistas como Liniker, BK’, Marissol Mwaba, Amiri, Don L, Curumin, Macedo Bellini e Stefanie ao longo das 15 faixas. Juntas, essas faixas constroem uma jornada de transformação, abordando questões pessoais e questionamentos às regras.

    Vale ressaltar que Rashid possui uma história antiga com o SESC Pompeia. Foi lá que o músico realizou seu primeiro show em um SESC, em 2011, com a casa lotada, deixando mais de 500 pessoas do lado de fora. No ano seguinte, em 2012, o artista lançou a mixtape “Que Assim Seja”, que resultou no mini documentário “Assim se fez”.

    Em 2013, Rashid retornou ao SESC Pompeia para uma residência de uma semana, apresentando arranjos em parceria com a Orquestra Metropolitana e a rapper Lurdez da Luz, no projeto inovador “Hip Hop com Erudito Dá Samba”.

    Em 2014 e 2016, o cantor também se apresentou no local com novos projetos. Portanto, é justo que ele retorne em 2024 para encerrar esse ciclo tão importante em sua carreira.

    Os ingressos para os shows estarão disponíveis a partir das 12h desta terça-feira, através deste link.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    L7NNON anuncia sua própria gravadora “HHR”.

    O rapper L7NNON, conhecido por sucessos como “Freio da Blazer” e “Ai Preto”, anunciou nesta terça-feira, dia 2 de Maio, a criação da sua própria...

    Poesia Acústica 15

    Poesia Acústica 14

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    Rapper Israel Paixão lança novo single “Filé” com mensagem de vitória e perseverança

    O rapper Israel Paixão lança, nesta sexta-feira (17/05), o single “Filé”. Com produção de Lusi Wav, a faixa, que traz a sensação de vitória...
    - Anúncio -