quarta-feira, 24 julho, 2024
More
    spot_img

    Sabotage ganha nova versão de “Respeito é Pra Quem Tem” em álbum que celebra seus 50 anos.

    Sabotage foi um dos maiores nomes do Rap Nacional e completaria 50 anos em 3 de abril deste ano.

    O rapper Sabotage deixou um legado impressionante na cena do rap nacional brasileiro, e seus fãs têm aguardado ansiosamente pelas comemorações póstumas que estão sendo organizadas pelos seus filhos, Tamires Rocha e Wanderson dos Santos, o “Sabotinha”.

    Como parte dessas comemorações, uma nova versão da música “Respeito é Pra Quem Tem” foi lançada nesta semana, apresentando a colaboração da rapper N.I.N.A do Porte e produção de Pedro Apoema.

    A nova versão da música traz uma abordagem atualizada para a música original de Sabotage, adicionando o drill de N.I.N.A à produção. O clipe da música foi lançado no YouTube, apresentando um cenário que replica a favela do Boqueirão, lugar onde Sabotage morou por algum tempo.

    O lançamento é parte do álbum que celebra os 50 anos de Sabotage, previsto para ser lançado em novembro. O álbum conta com a participação de vários artistas, incluindo Filipe RetBivoltOrochiAmabbiDjongaSant Bk’, além da participação da própria N.I.N.A. A direção musical do álbum é assinada por Tejo Damasceno e Zegon, ambos que trabalharam com Sabotage.

    Sabotage foi um dos maiores nomes do rap nacional, mas infelizmente foi assassinado em 2003, antes de completar 30 anos. Seu legado, no entanto, vive até hoje, e é celebrado por muitos artistas e fãs de rap no Brasil. Para honrar sua vida e obra, outros lançamentos estão planejados, incluindo um livro, uma exposição imersiva, uma série de curtas metragens e um filme sobre Sabotage.

    Tamires Rocha e Wanderson “Sabotinha” dos Santos (Foto: Acervo Família / Divulgação Som Livre)

    A colaboração com N.I.N.A na nova versão de “Respeito é Pra Quem Tem” é um exemplo do compromisso da equipe de Sabotage em atualizar e expandir a obra do rapper, trazendo sua música para novas audiências e gerações.

    A equipe de Sabotage tem sido cuidadosa em garantir que esses lançamentos póstumos honrem a memória e o legado de Sabotage, e estamos ansiosos para ver como esses novos projetos vão trazer sua música e sua mensagem para uma nova geração de fãs de rap no Brasil e além.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    Poesia Acústica 14

    Desde o seu primeiro lançamento, em 27 de Maio de 2017, o projeto Poesia Acústica vem movimentando a cena a cada edição e chega...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    Museu do Hip Hop inaugura quadra poliesportiva com o maior graffiti de empena do RS.

    No ultimo domingo, dia 21 de julho, aconteceu o primeiro “Hip Hop Esporte – Torneio de Basquete 3×3”, realizado pela Suve, ONG contemplada através do edital...
    - Anúncio -