Orochi e outros homens foram encaminhados a 127ª DP nesta Quarta Feira, dia 4 de Janeiro para prestarem depoimento após o artista postar fotos em suas redes sociais com armas.
Policiais militares do Serviço Reservado do 25º BPM (Cabo Frio), além de civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios) estiveram na residencia alugado pelo cantor para buscarem por armas cujas fotos foram publicadas pelo rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi.
A operação contou com o apoio da Capitania dos Portos, que levou os agentes até a lancha, onde estava Orochi.
Até o momento, foram localizadas três pistolas que seriam de PMs que realizam a segurança do artista e devem ser encaminhadas a corregedoria da corporação. Também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.
A assessoria do artista prefere não se pronunciar no momento e diz que Orochi está tranquilo e focado na produção de seu novo álbum “VIDA CARA”.
Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, é dono da “MainStreet Records” uma das maiores gravadoras de Rap do País, que é responsável pela administração de outros grandes nomes, como; Mc Poze, Oruam, Chefin, Borges e outros 33 artistas.