domingo, 16 junho, 2024
More

    Nog e Triz falam sobre paixão não correspondida e sedução em “Longe do Fim”

    Com direção de Rafael Carvalho, clipe será disponibilizado no YouTube e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31/5)

    Sensualidade e amor platônico marcam o novo lançamento de Nog e Triz. A união entre os dois artistas originou o single “Longe do Fim”, que ganha videoclipe nesta quarta-feira (29/5) no canal do artista no YouTube. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31/5). 

    Em “Longe do Fim”, Nog e Triz narram um relacionamento entre duas pessoas que não querem se apegar, mas gostam dos momentos entre ambos e acabam cedendo à paixão. Na composição, os artistas relatam um ciclo de emoções contraditórias, em que lutam para entender os sentimentos alheios enquanto lidam com a própria vulnerabilidade.

    “Buscamos trazer algo na linha do romântico, mas quente. Esse som conta toda uma história. Fala sobre um encontro, em que o combinado era ser apenas por uma noite e, principalmente o homem, acaba querendo mais. De início a mulher acaba hesitando por conta do acordo, mas no fim das contas volta por ter gostado também. É como aquele início de paixão”, explica Nog. 

    Essa é a primeira colaboração da dupla. Nog conta que já acompanhava o trabalho da artista, mas nunca havia tido a chance de colaborar com ela, até então. Quando se encontraram no estúdio, o músico se impressionou com o tamanho talento de Triz.  “Sempre admirei bastante os trampos dela, desde a época que ela vinha do rap e até os tempos atuais, que ela veio se reinventando. Ela é talentosíssima, tem uma conexão muito forte com a música e tem um futuro enorme pela frente”, conta.

    O beat é assinado pelo premiado produtor Toledo e mescla os elementos do trap com a sensualidade da letra dos artistas. Nog e Triz usam o elemento do storytelling, somados a um refrão envolvente, para imergir o ouvinte na narrativa e, claro, trazerem ritmo para a canção.

    Dirigido por Rafael Carvalho e produzido pelo Studio Curva, o clipe desempenha papel crucial neste trabalho. As ideias se alinham à visão artística da música, criando uma identidade única para o projeto. O resultado é uma combinação de elementos artísticos, como a sugestão de uma atmosfera delirante, lisérgica e sensual, que se complementam e conversam entre si. A realização é da Yalla Recordings. 

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    Tasha e Tracie lançam “Yin & Yang”, seu novo EP.

    As irmãs gêmeas que vem conquistando todo o país com suas letras fortes e forma de cantar autêntica. Donas dos hits “Tang”, “Salve” “SUV”,...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    “Seu Gosto”: novo hit viral de Sotam faz barulho nas redes com direito a benção de Ferrugem

    Após bater mais de um milhão de visualizações nas prévias, o rapper Sotam lança, nesta sexta-feira (7/6), a aguardada faixa "Seu Gosto". Com produção...
    - Anúncio -