O clipe traz takes fortes e reflexivos, levando a pensar sobre hate na internet com uma facada nas suas costas, e em fãs o xingando em um momento. Também traz referencias e cenas da favela brasileira, retratando um salão de beleza, vendedores ambulantes, crianças na quebrada e muito mais! Uma pegada totalmente inovadora e diferente do seu último álbum, o Little Love.
O artista, conseguiu também trazer sua fé e religiosidade para sua nova musica, mostrando em um certo momento uma gira de umbanda.
Com uma direção mais artística e edição perfeita, Rafael Carmo trouxe algo reflexivo, forte e doloroso em alguns momentos, um dos clipes mais lindos da cena nacional do rap neste ano. Além de conter possíveis referências em certas cenas de diversos artistas de peso.
Na letra, assim como no clipe, MC Cabelinho traz reflexões a cerca do hate que a internet traz… Ele fala sobre manter a cabeça no lugar, que a fama é algo que muitos querem mas não sabem o preço a se pagar por ela. Porém ele não deixa barato e promete na música:
Outro take que chama atenção, é à participação da Rapper Carioca, Slipmami, que há algum tempo vem sendo relacionada ao artista de uma forma amorosa, após seu termino com a atriz Bella Campos.
A participação de SlipMami no clipe foi anunciada no TVZ Multishow, que está sendo apresentando pelo Mc e contou com a participação da rapper. Além disso, serviu como palco de um beijo do novo casal da cena nacional.
No programa, Cabelinho e Slipmami dizem já ter mais de duas musicas gravadas juntos, e que em breve lançaram, sem data marcada. Os cantores também cantaram “Estilo Vagabundo” e algumas músicas autorais.
O clipe está disponível no canal do Youtube do artista, confira: