segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    KayBlack, Vulgo FK e WEY se unem na faixa “Intensidade”.

    “Intensidade”, feat. entre KayBlack, Vulgo FK e WEY fala sobre a brevidade da vida e a necessidade de aproveitar cada segundo como se fosse o último.

    A música começou a ser produzida em 2020, ainda no período de pandemia da COVID-19, e foi finalizada somente em 2023 quando Vulgo FK se uniu aos dois artistas já presentes na faixa, WEY KayBlack.

    Foram três anos desenvolvendo para que a música se tornasse singular e uma das grandes apostas da gravadora 2050 Records.

    Intensidade” é uma música que estávamos ansiosos pra lançar porque é um projeto onde a gente tem a irmandade não só minha e do KayBlack, mas também desses dos produtores LottoWEY e o Gustah, que também são nossos irmãos. Eles têm uma coletividade da hora entre eles, então a música tem tudo aquilo que a gente esperava. a faixa é uma música em que a gente conversa bastante com a galera que é da balada, que é da bagunça, que não é tanto o meu caso, mas eu tentei colocar bastante coração e safadeza nessa letra que eu acredito. Acho que a rapaziada vai comprar legal.

    – Vulgo FK.

    A faixa “Intensidade”, interpretada por KayBlack e por Vulgo FK e produzida por WEY, chega hoje aos aplicativos de streams. A música fala sobre a brevidade da vida e a necessidade de aproveitar cada segundo como se fosse o último.

    A produção aconteceu de forma espontânea junto com o KayBlack, que desenvolveu as palavras que saíram de forma natural, como se ela já existisse. Quando o Vulgo Fk ouviu a faixa junto comigo, em sua turnê nos Estados Unidos, ele se inspirou e prontamente quis participar da faixa. Essa música remete à última das três fases do meu álbum de estreia, intitulado ‘De Férias com o WEY’, que retrata um período desapegado de todo e qualquer vínculo amoroso.

    – Disse WEY.

    WEY começou sua carreira como produtor musical em 2018 e, desde então, já tinha claro quais eram seus objetivos artísticos, além de raízes muito bem estabelecidas no rap e no funk. Especialista em beatbox, WEY levou o improviso das batidas para o seu DNA como produtor.

    WEY assina produções como “Oi Como Você Tá?”, de Vulgo FK, que atingiu no ano de 2022 o Top 10 das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil e Portugal, como também o Top 50 Global do Spotify. É responsável também pela união de artistas como XamãJovem Dex e Mc Ryan SP em sua faixa intitulada “Cash”.

    Hoje, suas produções somam mais de 400 milhões de plays nas plataformas digitais, confira o clipe;

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -