segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Jovem Rico, Madrugadão e Paullo Amachi lançam “Correndo Atrás”.

    Jovem Rico não para com seus lançamentos e dessa vez chega com “Correndo Atrás” Feat. de Madrugadão e Paullo Amachi.

    Jovem Rico nasceu do envolvimento de Diogo Lima com o rap (o que aconteceu na adolescência), mas só se consolidou em 2012, quando produziu a sua primeira música.

    O projeto foi lançado oficialmente em 2022 e seu estilo é definido como trap motivacional, pois o objetivo é considerar a riqueza como algo além dos bens materiais e do dinheiro. Afinal, um jovem rico pode ser alguém que tem uma vida repleta de boas experiências, de felicidade e de amor, fazendo aquilo o que mais gosta.

    Assim, depois de todo o sucesso marcado pelo seu último lançamento, a música “Vivendo a vida“, que atingiu a marca de mais de 10 mil plays no Spotify em menos de um mês, agora Jovem Rico apresenta o seu novo single “Correndo atrás“.

    A música, é uma nova parceria com os Rappers Madrugadão e Paullo Amachi, também de Belo Horizonte. E fala sobre correr atrás dos seus sonhos, incessantemente, e sentir que está cada vez mais próximo de realiza-los.

    O single foi produzido pelo produtor Acid Beats, mixado e masterizado no estúdio Stilo Livre Street Art. e quem assina a capa é o design OG.Visual da Bahia, confira agora mesmo:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -