Sem economizar vivências e autenticidade, o rapper Enzo Cello lança seu mais novo single: “Manual da Bandida”. A produção, assinada por s1ckb0y, Dom’Ví e Felp Gonzales, traz uma sonoridade vibrante para a faixa, que estreia nas plataformas digitais nesta quinta-feira (19/09).
Com uma letra que traz elementos narrativos em formato storytelling, “Manual da Bandida” descreve o passo a passo de uma mulher na intensa noite de São Paulo. A composição convida o público a uma experiência imersiva e envolvente, fazendo uma celebração aos prazeres urbanos.
“A maior influência da música é a noite paulistana. Se você ouvir o som, dá para visualizar as pessoas. É bizarro! Quando ouvirem a faixa, essa identificação vai acontecer, tanto com meu público quanto com o da noite, inclusive com as meninas que também fazem esse percurso. Até porque não estou falando de forma pejorativa”, afirma o rapper.
O novo trabalho vem em um momento de afirmação na carreira solo de Enzo Cello. O artista, que conta com uma fanbase crescente, em breve deve anunciar novos projetos e promete continuar a surpreender os fãs com sua criatividade e autenticidade.
“Agora no segundo semestre, o público pode esperar um lado meu que eles nunca viram, com muitas novidades. Acho que está chegando a hora de mostrar mais da minha composição e quem eu sou”, afirma Enzo Cello.
Sobre Enzo Cello
Conhecido por sua versatilidade em suas letras e melodias, Enzo Cello é considerado um dos promissores artistas do trap nacional. O cantor iniciou sua trajetória na música aos 16 anos de idade, quando aprendeu a tocar violão e fez suas primeiras composições. Em sua carreira solo, Cello emplacou hits como “202” e “Vermelho Neon” – ambas ao lado de Kweller e que alcançaram o TOP 15 Brasil no Spotify. Em 2023, o artista lançou seu álbum de estreia, chamado “Consequências de Um Coração Machucado”. Em 2024, Enzo Cello lançou uma série de projetos, incluindo o EP colaborativo “TRÊS2“, em parceria com Kweller e Sotam. Mais recentemente, ele apresentou a faixa “Atento“, com colaborações de Kweller e Aklipe44.