segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    Djonga lança Inocente “Demotape”, seu novo álbum.

    Djonga lançou seu novo EP "Inocente "Demotape", que contém participação de artistas de peso, Veigh, Mc Cabelinho, TZ da Coronel, Iza Sabino e Laura Sette.

    Djonga lançou nesta última sexta feira, dia 13 de Outubro seu novo álbum Inocente “Demotape”, que contém 8 faixas e participação de artistas de peso, Veigh, Mc Cabelinho, TZ da Coronel, Iza Sabino e Laura Sette.

    A produção está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (13).

    O novo disco sucede o aclamado, O Dono do Lugar e ainda marca sete anos de carreira, com sete álbuns lançados pelo cantor. como nome sugere, o álbum traz uma abordagem mais leve de Djonga, traz temas do cotidiano e brinca a todo o tempo com a proximidade entre conceitos que parecem opostos, como inocência e malícia, ingenuidade e culpa, explorando o amor conforme o rapper fala no post de divulgação.

    O Cantor ainda aproveita para explicar:

    Quando vc aparece vc é o melhor , o necessário, todo mundo procura ver seu lado bom, até quando vc tá errado, quase impossível não ficar vaidoso, destemido. . .vc se consagra, os números aumentam, vc realiza sonhos, muda a vida de quem vc prometeu mudar e enquanto alguns permanecem no que parece a loucura de querer ver o que vc tem de bom, quem te achava necessário passa a procurar seu lado ruim até quando vc tá certo, vc tenta se esconder, vc tem medo. . .
    Esse trabalho não fala sobre isso, mas tem a ver com isso . pra quem procura ver o que há de bom bem vindo, pra quem vai me acusar de qualquer coisa, eu juro que eu sou: Inocente.

    – Djonga

    Djonga em seu Instagram

    Em parceria com os artistas que fazem parte da Supernova Entertainment, o álbum é composto por 8 faixas inéditas, com uma estética um pouco diferente do que o público do artista está acostumado, trazendo novos elementos visuais e novas influências musicais.

    Um dos feats é composto por Veigh, que era um grande fã do artista e destaca a oportunidade de poder cantar com Djonga.

    Pra mim é uma experiência incrível navegar por outros mares, ter outras versões de mim mesmo e poder contribuir de alguma forma para esse trabalho incrível. Diferente de tudo que já fiz e tenho certeza que é só o começo de uma parceria gigante entre nós.

    – Veigh sobre a participação no álbum de Djonga.

    O disco vem com o selo “A Quadrilha” do próprio Djonga, gravado por Rapaz do Dread, e Onerpm.

    A capa teve inspiração no disco “Perfect Angel”, de Minnie Riperton (1974), além disso, a faixa que abre o projeto, “5 da Manhã”, bem como a que encerra, “Camarote”, ganham clipes, que estreiam junto do lançamento, enquanto as demais recebem visualizers. Confira o álbum:

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Davi Lopes
    Davi Lopes
    Estudante de Jornalismo, atuando com publicidade, apaixonado por música e cultura Rap.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -