segunda-feira, 15 abril, 2024
More

    De viagem marcada, Melinz lança “Sair do País”

    Melinz, o artista de Bragança começa o ano com o single “Sair do País”.

    Sendo o primeiro lançamento oficial do Melinz, o artista de Bragança começa o ano com o single “Sair do País”, onde discursa sobre sonhos, viagens e buscar novos ares para conhecer e desfrutar, “viajar e ser feliz”, como ele mesmo diz.

    O trapper se destaca bastante por criar vibes ou moods que verdadeiramente contagia o ouvinte. Com refrão chiclete, variação de flows e melodias, o MC consegue facilmente surfar em cima do beat, produzido por Ttheuz1n e pós-produção por Tavarette.

    No ano de 2023, Melinz pisa profissionalmente com tudo na cena musical e diz não querer ser apenas uma promessa ou aposta, mas a “consolidação” dessas palavras, tendo fé e a confiança necessária para realizar seu sonho de vida.

    Sair do País foi uma reflexão sobre o que eu queria para mim no futuro, dividido entre não saber o que seguir e arriscar até dar certo. Eu percebi que não queria uma “vida normal”, almejava por tudo aquilo que todos viviam falando; viver bem, ter dinheiro, ter o carro que sempre sonhei, resumidamente: ser feliz. Via os problemas em casa aumentando, e só pensava o quanto precisava dar o melhor de mim para que minha família tivesse o melhor, que o tempo que eu tinha, precisava fazer valer.
    O mais legal de tudo, é que consegui extrair todos os lados negativos e não criar uma vibe triste, mas uma música que trouxesse aos outros a mesma felicidade de sonhar e um dia poder realizar, assim como hoje eu sonho e tô realizando de pouco a pouco.

    – Comente o artista.

    A faixa “Sair do País” conta também com um clipe bem produzido, gravado no aeroporto do seu estado natal, Pará, incrementando a ideia e personalidade da música que tem a ver com a estética de mudança e viagem. O roteiro ficou por conta de Nicius Melinz, filmagens por Betinho, edição, montagem e efeitos visuais por zzzKaue, confira;

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    TZ da Coronel lança “Nota Dó”, single do seu próximo álbum, “DACOROMODE”.

    Após bater mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, TZ da Coronel, um dos principais expoentes do trap nacional, lança seu novo...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    - Anúncio -