quarta-feira, 24 julho, 2024
More
    spot_img

    Mc Cabelinho pode ser impedido de atuar em novelas.

    Presidente do sindicato dos artistas afirmou em entrevista que não pretende permitir que Mc Cabelinho faça novos trabalhos na televisão.

    MC Cabelinho tem alcançado um sucesso significativo com seu personagem “Hugo” na novela das sete, intitulada “Vai na Fé” da Rede Globo. Isso fica evidente pelo fato de que o ator está sendo cotado para continuar trabalhando na Globo.

    De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor, que também já havia participado de “Amor de Mãe” no personagem “Farula”, está sendo considerado para um novo projeto da emissora.

    Fontes revelaram à publicação que a emissora está estudando a possibilidade de reviver a série Malhação, produzindo e exibindo-a exclusivamente no Globoplay.

    A ideia é que o namorado de Bella Campos faça parte do elenco do seriado voltado para o público adolescente, caso o projeto realmente se concretize nos próximos meses.

    Vale ressaltar que Mc Cabelinho não tem formação como ator e obteve apenas um registro de participação junto ao Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro para integrar as tramas em que esteve envolvido.

    Caso o acordo seja oficializado com a emissora carioca para sua participação em Malhação, o MC precisará obter o DRT, que é o registro profissional de ator.

    Ao ser questionado, o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, explicou que o artista não é um ator profissional, mas que a Globo solicitou uma autorização para que ele interpretasse o personagem em “Vai na Fé” e ele concedeu.

    Isso não significa que com três autorizações ele se torne um ator. Cabe a nós (sindicato) avaliar se é válido ou não”, afirmou, destacando que, caso uma terceira autorização especial seja solicitada para o funkeiro, é provável que o sindicato não a conceda.

    Se tiver um outro projeto, que a gente não está sabendo, possivelmente será negado. Porque nós temos aqui vários artistas precisando trabalhar e que não têm número e seguidores mas têm talento na veia.

    – Hugo Gross ao Metrópole.

    Até o momento, o empresário de Mc Cabelinho não foi contatado para discutir novos projetos na emissora. Quanto ao documento necessário, ele afirmou que ainda não foi debatido.

    Você sabia que a RAP MÍDIA está no InstagramTwitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    NARDONI
    NARDONI
    Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA.

    Fique por dentro!

    Receba nossas atualizações semanais no seu E-Mail.

    LEIA TAMBÉM

    Mais lidas da semana

    Poesia Acústica 14

    Desde o seu primeiro lançamento, em 27 de Maio de 2017, o projeto Poesia Acústica vem movimentando a cena a cada edição e chega...

    Poesia Acústica 15

    - Anúncio -

    ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

    Museu do Hip Hop inaugura quadra poliesportiva com o maior graffiti de empena do RS.

    No ultimo domingo, dia 21 de julho, aconteceu o primeiro “Hip Hop Esporte – Torneio de Basquete 3×3”, realizado pela Suve, ONG contemplada através do edital...
    - Anúncio -