Djonga lançou nesta última sexta feira, dia 13 de Outubro seu novo álbum Inocente “Demotape”, que contém 8 faixas e participação de artistas de peso, Veigh, Mc Cabelinho, TZ da Coronel, Iza Sabino e Laura Sette.
A produção está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (13).
O novo disco sucede o aclamado, O Dono do Lugar e ainda marca sete anos de carreira, com sete álbuns lançados pelo cantor. como nome sugere, o álbum traz uma abordagem mais leve de Djonga, traz temas do cotidiano e brinca a todo o tempo com a proximidade entre conceitos que parecem opostos, como inocência e malícia, ingenuidade e culpa, explorando o amor conforme o rapper fala no post de divulgação.
O Cantor ainda aproveita para explicar:
Em parceria com os artistas que fazem parte da Supernova Entertainment, o álbum é composto por 8 faixas inéditas, com uma estética um pouco diferente do que o público do artista está acostumado, trazendo novos elementos visuais e novas influências musicais.
Um dos feats é composto por Veigh, que era um grande fã do artista e destaca a oportunidade de poder cantar com Djonga.
O disco vem com o selo “A Quadrilha” do próprio Djonga, gravado por Rapaz do Dread, e Onerpm.
A capa teve inspiração no disco “Perfect Angel”, de Minnie Riperton (1974), além disso, a faixa que abre o projeto, “5 da Manhã”, bem como a que encerra, “Camarote”, ganham clipes, que estreiam junto do lançamento, enquanto as demais recebem visualizers. Confira o álbum: